terça-feira, 21 de agosto de 2007

Um dia (quase) sem dor

Hoje o dia começou com uma pequena diarréia. Nada demais... tomei uma vitamina de banana com mamão, banana e semente de linhaça. No meio da manhã fui ao banheiro novamente, e as coisas já estavam mais normaizinhas...
No almoço comi uma salada do Mc Donalds, e hj ousei. Na salada vem: frango grelhado, os vegetais, bolinhas de queijo e dois pãezinhos (que diga-se de passagem são deliciosos). Resolvi arriscar, comi os pãezinhos e o queijo, já pensando que se qualquer coisa de diferente acontecesse hj eu já saberia os culpados. Meia hora depois eu comecei a sentir uma cólica, que foi progredindo, até ficar muito forte, pensei logo, meu Deus, o que uns pãezinhos não fazem! Mas dessa vez a cólica era de outro tipo, daquele tipo que só as mulheres sentem! Poxa, fiquei até feliz, afinal, os pãezinhos não tinham me feito mal. À tarde eu nem tive tempo de comer mais nada, aliás, comi sim, morangos com açúcar. E passei o resto do dia me sentindo muito bem. Fui pra academia, e na volta comi: frango grelhado, com salada de alface e tomate e mandioca com margarina, delicioso! Hoje fui um dos melhores últimos dias, fora a diarréia da manhã que não foi nada de mais, o resto do dia foi muito bom, sem dor, sem gases. Aliás... hj eu não comi uma coisa que eu em geral como todos os dias: maçã. Será que ela é a vilã da minha dieta? Eu já vi em alguns sites que maçã dá gases... bem, pelo sim e pelo não, vou fazer uma experiência de dieta sem maçã, e ver se me sinto melhor.
À noite, mesmo que eu não tenha sentido nada ou quase nada durante o dia, eu sempre sinto alguma coisinha, quando meu corpo pára, quando eu deito, sempre acabo sentindo, nem que seja bem pouquinho. Ou seja, pra mim a coisa piora à noite. E com vocês, como é? Em que parte do dia você sente mais a presença da SII?

Um comentário:

Eu e a Sindrome disse...

Pra mim também, a maior parte das dores vem à noite! Incrivel, igualzinho! Temos mts pontos em comum, Amanda.
bj