sábado, 25 de agosto de 2007

Escapulindo

Depois de dois dias sem postar estou aqui novamente. Como falei, na quinta fui à Brasília a trabalho. Tenho um pouco de medo dessas viagens a trabalho pois o ritmo de trabalho é muito intenso e nem sempre dá pra ter cuidado com a alimentação, em especial esta, em que fui pela manhã e voltei à noite do mesmo dia. Correu tudo bem, embora intenso e com várias reuniões, eu estava com bastante energia, e segurei a onda desde que acordei às 5:30 até as 00:30 quando cheguei em casa. Antes de sair comi o tradicional mamão com linhaça, e no avião quatro biscoitos cream cracker. No meio da manhã uma maçã e no almoço arroz, alface, tomate, broto de feijão, filé de frango e farinha de soja. Em Brasília descobri uma venda de lanche que seria muito interessante se se popularisasse aqui no rio: eles vendem um pratinho bem generoso de salada de frutas com vários complementos, leite condensado, granola, entre outras coisas que eu não poderia comer mesmo... então, fiz o meu pratinho de frutas com granola e levei pro lanche da tarde! Muito bom! Tristeza pro portador de SII é estar na rua no meio da tarde e arrumar alguma coisa pra comer, só vendem salgadinho, sanduíche e outras coisas tentadoras que só nos fazem mal. É nesses momentos que cometemos os pecados e acabamos pagando o preço depois. Jantei no aeroporto, um espetinho de frango, alface, farofa de ovo (eu não sabia que era de ovo...) molho à campanha. Enquanto eu esperava o avião (que atrasou) fui ao banheiro 3x, em um intervalo de apenas 2 horas! No avião ainda comi um amendoinzinho...
Ontem o dia não começou muito bem... minha vó tem passado mal de pressão, então logo pela manhã minha mãe me ligou dizendo que ela tinha passado mal. Logo depois de um dia tão tranquilo... bem, fiquei preocupada com minha vó, preocupada por estar preocupada, nem tomei café da manhã direito. Também não lembro o que eu almocei... no fim do dia teve um chá de panela de uma amiga, e eu ajudei a organizar, tive também a tarefa ingrata de buscar os salgadinhos. Aquele cheiro dentro do meu carro.... bem, pra não comer os salgadinhos, passei no bob´s e pedi um sanduíche de pão integral com presunto, alface e tomate. Depois fui pro chá. Brincadeira pra lá, brincadeira pra cá não aguentei... dei uma escapulida e comi salgadinhos. Acho que não chegou a 10, mas também bebi uns 3 ou 4 copos de refrigerante. Na volta pra casa já comecei a sentir um pouquinho de alguma coisa.
Hoje pela manhã tava sentindo também, mas sem interferência no humor, muito pelo contrário, hoje eu passei praticamente o dia inteiro com um pequeno incomodo, mas o dia inteiro fui bem ativa, fui à feira, arrumei a cozinha, coloquei roupa pra lavar, e no final da tarde fiz uma caminhada/corrida de 4,5 km. Tudo pra compensar os excessos do dia anterior. Ainda estou com um pouquinho de dor. Agora acabaram de entregar o combinado de sushi que vai ser meu jantar. Meu humor continua bom e a disposição também. Ufa! Dessa vez eu escrevi! Amanhã conto como o dia terminou, em geral as coisas pioram pra mim à noite, mas se até o fim da noite eu continuar como estou agora, já tá de bom tamanho!

Um comentário:

Eu e a Sindrome disse...

Adorei,Amanda! Identificação total contigo!